171

Acessórios verão 2014

Durante o Fashion Rio, que aconteceu entre os dias 15 e 19 de abril, foram apresentadas as tendências de acessórios para o Verão 2014. Os detalhes da estação apresentam uma quantidade variada de cores, formas e texturas! As bolsas apareceram durante todo o Fashion Rio e ganharam estilos e estruturas diferenciadas em cada desfile.

 

Acessórios do verão 2014 | Fruto da Imaginação

 

Os tênis se destacaram nos desfiles com o modelo de salto plataforma, com o cano alto e com o bico destacado. Os saltos apareceram de todas as maneiras, agradando qualquer tipo de público!

 

Acessórios verão 2014 | Fruto da Imaginação

 

Os óculos apareceram de diferentes tamanhos, cores e texturas. O modelo feito de madeira chamou muita atenção de quem estava no Fashion Rio Verão 2014. Os modelos redondos com lentes coloridas também fizeram muito sucesso!

 

Acessórios verão 2014 | Fruto da Imaginação

 

As jóias apareceram todas em tamanho maxi, produzidas para chamar atenção. Os brincos, além de grandes, vieram coloridos, respondendo aos desejos da estação. Os colares apareceram com pedras grandes e chamativas ou com peças em dourado velho. As pulseiras de acrílico tomaram conta das passarelas e enfeitaram os braços de grande parte das grifes, mas também foi possível observar pulseiras de metais e madeira!

 

Acessórios verão 2014 | Fruto da Imaginação

 

Viseiras, chapéus e bonés fizeram a cabeça das modelos do Fashion Rio Verão 2014. Grifes apostaram em viseiras estampadas e modelos vazado. Os chapéus foram utilizados com um modelo desestruturado. Já os bonés foram a escolha de algumas marcas, que apostaram em pedrarias para deixar o acessório diferente!

 

Acessórios verão 2014 | Fruto da Imaginação

 

Nós também ousamos quando o assunto é acessório em nossa coleção Every Summer is a Party! Usamos um boné pra lá de fashionista e cheio de tendências — como os spikes e pedrarias — para dar aquele up em algumas produções usadas na nova campanha!

 

Acessórios verão 2014 | Fruto da Imaginação

 

Leave a reply